Bem-Vindo ao Portal de Monitoramento Graber Rastreamento!
Monitore e acompanhe o seu veículo onde estiver.

Escolha a plataforma contratada:

X

Fale Conosco

X
Coberturas:

• Roubo ou furto de automóvel: Indenização correspondente a 100% do valor de mercado referenciado (tabela FIPE), limitado ao valor de R$ 150 Mil para automóveis, desde que não localizado até a data do pagamento do sinistro, obedecendo as condições gerais do produto.

• Danos ao veículo recuperado: Prejuízos resultantes de um mesmo sinistro de roubo ou furto de um veículo localizado e devidamente coberto, que somados sejam iguais ou superiores a 75% (setenta e cinco por cento) do valor de mercado referenciado, atestado por empresa especializada.

Assistência 24h:

Disponível em todo o território brasileiro e você pode utilizar três serviços pelo período de 12 meses, 24 horas por dia através do telefone 0800 723 2886.

Auto socorro após pane, com envio de mecânico para conserto no local.

Reboque ou recolha após pane com remoção do veículo até oficina ou concessionária indicada pelo cliente num raio de 100km.

Envio de chaveiro com mão de obra inclusa, para abertura do veículo, retirada da chave quebrada na ignição ou na fechadura.

Troca de pneus com envio de mão de obra para troca do pneu ou reboque até o borracheiro mais próximo.

Pane seca com envio de reboque até o posto de abastecimento mais próximo.

Sorteio mensal de R$ 30.000,00 pela loteria federal do Brasil, no último sábado de cada mês através de título de capitalização.

X
CONDIÇÕES DE INSTALAÇÃO

• Presença de um responsável maior de 18 anos no local para assinatura do check-list do veículo no inicio e termino da instalação;

• Local deverá ter cobertura  e em caso de garagem em subsolo, se necessário o responsável deverá movimentar o veículo para validar a comunicação do rastreador;

• Espaço reservado suficiente para abertura total das portas do veículo simultaneamente;

• Por questões de segurança, não é permitido o acompanhamento do serviço pelo cliente e/ou terceiros.

• O agendamento estará disponível no momento da compra.

Período de instalação

Período MANHÃ: Compreende o horário das 08h até 12h.
Período TARDE: Compreende o horário das 13h até 18h.

X
Fale Conosco
X
OPS ;(

Neste momento não atendemos a sua região

Para verificar o local mais próximo de atendimento, consulte o nosso televendas (0800 847 2237)

de 2ª a 6ª feira das 08h às 18h, exceto feriados.