Começe agora e

Faça sua cotação

Perguntas Frequentes

Abaixo estão algumas respostas para as dúvidas mais frequentes sobre os nossos produtos.

Fique à vontade para tirar suas dúvidas.

  • Sobre os nossos produtos
    • Como faço para contratar o Graber Rastreador ou Graber Rastreador com Seguro?

      Para contratar agora, de maneira rápida e simples, clique aqui.

      Se preferir, entre em contato com o nosso televendas pelo telefone 0800 847 2237.

    • Meu veículo está segurado a partir da compra do Graber Rastreador com Seguro?

      Para os clientes que contrataram o Graber Rastreador com Seguro, a cobertura se inicia a partir das 24h da ativação do rastreador.

    • Preciso ser dono do veículo para contratar o Graber Rastreador com seguro?

      Não. Porém, para os clientes que contrataram o Graber Rastreador com Seguro, em caso de indenização, o pagamento será efetuado diretamente para o proprietário, identificado no CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo.

    • Posso contratar o Graber Rastreador sem seguro?

      Sim, clique aqui e contrate o Graber Rastreador de maneira rápida e simples. Se preferir, entre em contato com o nosso televendas pelo telefone 0800 847 2237.

      Você conseguirá acompanhar o seu veículo em tempo real de qualquer lugar e com toda a conveniência, contando com o apoio à localização do seu veículo em caso de roubo ou furto, 24h por dia.

  • Instalação do Rastreador
    • Onde pode ser feita a instalação do rastreador?

      Para sua maior comodidade, a instalação é realizada em domicílio, com agendamento no momento da compra. Se houver necessidade de alteração da data de atendimento, acione o nosso SAC:

      E-mail sac@rastreamentograber.com.br
      4003-6755 para capitais e regiões metropolitanas;
      0800 882 1950 para demais localidades.

    • Quanto tempo leva a instalação?

      Aproximadamente 1 hora, podendo variar dependendo do modelo do veículo.

    • Vou trocar de veículo. O que devo fazer?

      É possível utilizar o rastreador no seu novo veículo ou transferir a propriedade. Clique aqui para solicitar a alteração de veículo ou da titularidade do contrato através do portal do cliente Graber, ou acione o nosso SAC, se preferir:

      E-mail sac@rastreamentograber.com.br
      4003-6755 para capitais e regiões metropolitanas;
      0800 882 1950 para demais localidades.

  • Formas de Pagamentos
    • Como eu faço o pagamento?

      Os pagamentos são efetuados através dos cartões de crédito conveniados: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Elo e Credz.

      • Rastreador + instalação: pode ser pago em até 6x sem juros, através dos cartões de crédito aceitos no momento da compra.
      • Mensalidade: os pagamentos são efetuados através do cartão de crédito na modalidade pré-pago, com cobrança no mesmo dia do mês que for efetuada a ativação do rastreador.

  • Seguro
    • Qual a seguradora responsável pelo seguro do meu veículo?

      A cobertura do seguro de roubo e furto é garantida pela QBE, uma das 25 maiores seguradoras do mundo, com mais de 2,5 milhões de clientes no Brasil.

    • Quais as coberturas do seguro QBE?

      • Roubo ou furto de automóvel: indenização correspondente a 100% do valor de mercado referenciado (tabela FIPE)*, limitado ao valor de R$ 150 mil para automóveis, desde que não localizado até a data do pagamento do sinistro, obedecendo as condições gerais do produto.
      • Danos ao veículo recuperado: prejuízos resultantes de um mesmo sinistro de roubo ou furto de um veículo localizado e devidamente coberto que, somados, sejam iguais ou superiores a 75% (setenta e cinco por cento) do valor de mercado referenciado, atestado por empresa especializada.

    • É possível contratar o produto Graber Rastreador com Seguro para taxi ou veículos salvados?

      Sim. São aceitos, mas a indenização será correspondente a 70% do valor de mercado referenciado (tabela FIPE) para as coberturas de roubo ou furto de veículo não localizado e danos ao veículo recuperado.

    • É possível contratar o produto Graber Rastreador com Seguro para veículos blindados?

      Sim. São aceitos veículos blindados, mas a indenização não cobre o custo da blindagem do veículo, sendo utilizada a cotação da tabela FIPE como referência para pagamento de indenização.

    • É possível contratar o produto Graber Rastreador com Seguro para veículos tunados?

      Sim. São aceitos veículos tunados, desde que regularizados e aprovados pelo DETRAN. Porém, a indenização não cobre o custo da customização do veículo, sendo utilizada a cotação da tabela FIPE como referência para pagamento de indenização.

    • Quais os serviços disponíveis no serviço de assistência?

      • Auto socorro após a pane, com envio de mecânico para conserto no local;
      • Reboque ou recolha após a pane, com remoção do veículo até oficina ou concessionária indicada pelo cliente num raio de 100 km;
      • Envio de chaveiro com mão de obra inclusa, para abertura do veículo, retirada da chave quebrada na ignição ou na fechadura;
      • Troca de pneus com envio de mão de obra ou reboque até o borracheiro mais próximo;
      • Pane seca com envio de reboque até o posto de abastecimento mais próximo;

    • Como acionar o uso da Assistência Auto QBE 24h?

      Entrar em contato com o telefone da Assistência Auto QBE 24h: 0800 723 2886. Informar seus dados pessoais, do veículo e qual serviço necessita.

    • Quantas vezes posso usar a Assistência Auto QBE 24h?

      A assistência está disponível para 3 eventos cobertos, durante o período de 12 meses.

    • Quem devo acionar em caso de roubo ou furto?

      Comunicar os órgãos de segurança pública e, em seguida, a nossa central de emergência pelo telefone 0800 888 1100.

    • Como funciona o sorteio de R$ 30.000,00?

      O participante receberá, gratuitamente, a cessão do direito de participação em 1 (um) sorteio mensal, no valor bruto de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), sobre o qual incidirá 25% (vinte e cinco por cento) de Imposto de Renda, conforme legislação vigente.

      A participação do segurado se iniciará a partir do mês imediatamente seguinte a adesão ao seguro descrito no CERTIFICADO, sendo sua participação assegurada enquanto estiver em dia com o respectivo pagamento do prêmio de seguro e a promoção vigente.

      Será contemplado o Título vigente na data do sorteio, cujo NÚMERO DA SORTE está informado no Certificado do Seguro.

    • Como acompanho os resultados do sorteio de R$ 30.000,00?

      Os sorteios serão apurados com base nas extrações da Loteria Federal do Brasil, no último sábado de cada mês, a partir do mês imediatamente seguinte à adesão ao seguro. Não ocorrendo extração da Loteria Federal em uma das datas previstas, o sorteio correspondente será adiado para a primeira extração após a última data de sorteio constante no Título.

      Os resultados da Loteria Federal do Brasil poderão ser acompanhados por meio do site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp , bem como em todas as casas lotéricas do Brasil.

      A divulgação da combinação contemplada, bem como o nome do contemplado, será divulgado por meio da central de relacionamento com clientes. O(s) contemplado(s) no  Sorteio será(ão) avisado(s) por meio de e-mail, telefone ou carta, utilizando os dados informados no certificado. Só terá direito ao recebimento da premiação quem estiver rigorosamente em dia com o pagamento do prêmio de seguro.

  • Acesso a plataforma/APP
    • Como eu faço para visualizar meu veículo na web?

      Após a ativação do rastreador, você receberá um e-mail com usuário e senha para acesso. Se você não recebeu o e- mail, verifique a caixa de lixo eletrônico ou se o seu provedor possui antispam. 
      Caso não localize o e-mail Clique aqui para solicitar um novo envio por meio do portal do cliente Graber ou, se preferir, acione o nosso SAC:

      E-mail sac@rastreamentograber.com.br
      4003-6755 para capitais e regiões metropolitanas;
      0800 882 1950 para demais localidades.

    • Como baixar o aplicativo para rastrear o meu veículo pelo smartphone?

      O aplicativo Graber Rastreamento está disponível para smartphones IOS e Android. Para baixar, clique no ícone abaixo ou acesse diretamente a loja pelo seu telefone celular:

Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com a nossa Central de Televendas 0800 847 2237

Faça sua cotação on-line!

É fácil. Veja preços que cabem no seu bolso.

* Preenchimento obrigatório
Enviando...
E-mail cadastrado com sucesso.
Erro ao cadastar. Tente novamente.

Sua Cotação Online

Rastreador com seguroPara o seu modelo de carro, o valor é
a partir de R$3990
+Rastreador com instalação: 6 x R$ 33,32Contrate jáSaiba mais
RastreadorPara o seu modelo de carro, o valor é
a partir de R$4990
+Rastreador com instalação: 6 x R$ 33,32Contrate jáSaiba mais

Não era isso o que você esperava?

Refazer consulta

Ops, :(

Para veículos com mais de 20 anos de fabricação, ou com valor de mercado superior a R$ 150.000,00, está disponível somente a versão Graber Rastreador sem seguro.

Para saber mais, consulte nosso:

Televendas0800 847 2237

Não era isso o que você esperava?

Refazer consulta

Condições de Instalação

  • Presença de responsável maior de 18 anos no local para assinatura do check-list do veículo no início e ao término da instalação;
  • Obrigatório o porte do documento original do veículo no local da instalação;
  • O local deverá ter cobertura. No caso da instalação ser feita em subsolo, se necessário, o responsável deverá movimentar o veículo para validar comunicação do rastreador;
  • O espaço reservado deverá ser suficiente para abertura total e simultânea de todas as portas do veículo;
  • Por questões de segurança, não será permitido o acompanhamento do serviço pelo cliente e/ou terceiros;
  • O agendamento estará disponível no momento da compra.

Horários para Instalação

MANHÃ: das 8 às 12 horas
TARDE: das 14 às 18 horas

Cotação
Online