Fale conosco - Graber Rastreamento

Sobre os nossos produtos

  • Como faço para contratar o Graber Rastreador ou Graber Rastreador Seguro?

  • Para contratar agora de maneira rápida e simples clique aqui. Se preferir entre em contato com o nosso televendas, nos telefones 4020 2237 ou 0800 847 2237 de 08h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
  • Meu veículo está segurado a partir da compra do Graber Rastreador Seguro?

  • Não, para os clientes que contrataram pelo Graber Rastreador Seguro, a cobertura se inicia a partir da ativação do rastreador.
  • Preciso ser dono do veículo para contratar o Graber Rastreador?

  • Não, porém para os clientes que contrataram o Graber Rastreador Seguro, em caso de indenização, o pagamento será efetuado diretamente para o proprietário, identificado no CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo.
  • Posso contratar o Graber Rastreador sem seguro?

  • Sim, clique aqui e contrate o Graber Rastreador de maneira rápida e simples. Se preferir entre em contato com o nosso televendas, nos telefones 4020 2237 ou 0800 847 2237;
  • Você conseguirá acompanhar o seu veículo em tempo real de qualquer lugar e com toda a conveniência, contando ainda com o apoio à localização do seu veículo em caso de roubo ou furto 24h por dia.

Instalação do Rastreador

  • Onde pode ser feita a instalação do rastreador?

  • Para sua maior conveniência a instalação é realizada em domicílio, com agendamento no momento da compra. Se houver necessidade de alteração da data de atendimento, acione o nosso SAC:

    E-mail sac@rastreamentograber.com.br
    4003-6755 para capitais e regiões metropolitanas
    0800 882 1950 para demais localidades.
    De 08h ás 18h de Segunda a Sábado, exceto feriados.
  • Quanto tempo leva a instalação?

  • Aproximadamente 1 hora, podendo variar dependendo do modelo do veículo.
  • Vou trocar de veículo, o que devo fazer?

  • É possível utilizar o rastreador no seu novo veículo ou transferir a propriedade.
    Clique aqui para solicitar a alteração de veículo ou da titularidade do contrato através do portal do cliente Graber, ou se preferir acione o nosso SAC:

    E-mail sac@rastreamentograber.com.br
    4003-6755 para capitais e regiões metropolitanas
    0800 882 1950 para demais localidades.
    De 08h ás 18h de Segunda a Sábado, exceto feriados.

Formas de pagamento

  • Como eu faço o pagamento?

  • Os pagamentos são efetuados através dos cartões de crédito conveniados: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Elo e Credz.
    • Rastreador + instalação: Pode ser pago em até 6x sem juros, através dos cartões de crédito aceitos.
    • Mensalidade: É efetuado através do cartão de crédito na modalidade pré-pago, com cobrança no mesmo dia do mês que for efetuada a ativação do rastreador.

Seguro

  • Qual a seguradora responsável pelo seguro do meu veículo?

  • A cobertura do seguro de roubo e furto é garantida pela QBE, uma das 25 maiores seguradoras do mundo, com mais de 2,5 milhões de clientes no Brasil.
  • Quais as coberturas do seguro QBE?

  • As coberturas do seguro se contratado são:
    • Roubo ou furto de automóvel: Indenização correspondente a 100% do valor de mercado referenciado (tabela FIPE)*, limitado ao valor de R$ 150 Mil para automóveis, desde que não localizado até a data do pagamento do sisnistro, obedecendo as condições gerais do produto.
    • Danos ao veículo recuperado: Prejuízos resultantes de um mesmo sinistro de roubo ou furto de um veículo localizado e devidamente coberto, que somados sejam iguais ou superiores a 75% (setenta e cinco por cento) do valor de mercado referenciado, atestado por empresa especializada.
  • É possível contratar o produto Graber Rastreador + Seguro para taxi ou veículos salvados?

  • Sim, são aceitos mas a indenização será correspondente a 70% do valor de mercado referenciado (tabela FIPE) para as coberturas de Roubo ou furto de veículo não localizado e danos ao veículo recuperado.
  • É possível contratar o produto Graber Rastreador Seguro para veículos blindados?

  • Sim, são aceitos veículos blindados mas a indenização não cobre o custo da blindagem do veículo, sendo utilizada a cotação da tabela FIPE como referência para pagamento de indenização.
  • É possível contratar o produto Graber Rastreador Seguro para veículos tunados?

  • Sim, são aceitos veículos tunados desde que regularizados e aprovados pelo DETRAN, mas a indenização não cobre o custo da customização do veículo, sendo utilizada a cotação da tabela FIPE como referência para pagamento de indenização.
  • Quais os serviços disponíveis no serviço de assistência?

  • • Auto socorro após pane, com envio de mecânico para conserto no local;
    • Reboque ou recolha após pane, com remoção do veículo até oficina ou concessionária indicada pelo cliente num raio de 100km;
    • Envio de chaveiro com mão de obra inclusa, para abertura do veículo, retirada da chave quebrada na ignição ou na fechadura;
    • Troca de pneus com envio de mão de obra para troca do pneu ou reboque até o borracheiro mais próximo;
    • Pane seca com envio de reboque até o posto de abastecimento mais próximo;
  • Como acionar o uso da assistência?

  • Entrar em contato com o telefone da assistência 24h QBE 0800 723 2886, informar seus dados pessoais, do veículo e qual serviço necessita.
  • Quantas vezes posso usar a assistência?

  • A assistência está disponível para 3 eventos cobertos, durante o período de 12 meses.
  • Quem devo acionar em caso de roubo ou furto?

  • Comunicar os órgãos de segurança pública e em seguida a nossa central de emergência através do telefone 0800 888 1100.

Acesso à plataforma / APP

  • Como eu faço para visualizar meu veículo na WEB?

  • Após a ativação do rastreador, você receberá um e-mail com usuário e senha para acesso. Se você não recebeu o e-mail, verifique a caixa de lixo eletrônico ou se o seu provedor possui antispam.
    Caso não localize o e-mail Clique aqui para solicitar através do portal do cliente Graber, ou se preferir acione o nosso SAC:

    E-mail sac@rastreamentograber.com.br
    4003-6755 para capitais e regiões metropolitanas
    0800 882 1950 para demais localidades.
  • Como baixar o aplicativo para rastrear o meu veículo pelo smartphone?

  • O aplicativo Graber Rastreamento está disponível para smartphones IOS e Android. Para baixar clique no ícone abaixo ou acesse diretamente a loja pelo seu smartphone:

Caso ainda tenha dúvidas, clique aqui ou entre em contato com a nossa Central de Televendas.

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Coberturas:

• Roubo ou furto de automóvel: Indenização correspondente a 100% do valor de mercado referenciado (tabela FIPE), limitado ao valor de R$ 150 Mil para automóveis, desde que não localizado até a data do pagamento do sinistro, obedecendo as condições gerais do produto.

• Danos ao veículo recuperado: Prejuízos resultantes de um mesmo sinistro de roubo ou furto de um veículo localizado e devidamente coberto, que somados sejam iguais ou superiores a 75% (setenta e cinco por cento) do valor de mercado referenciado, atestado por empresa especializada.

Assistência 24h:

Disponível em todo o território brasileiro e você pode utilizar três serviços pelo período de 12 meses, 24 horas por dia através do telefone 0800 723 2886.

Auto socorro após pane, com envio de mecânico para conserto no local.

Reboque ou recolha após pane com remoção do veículo até oficina ou concessionária indicada pelo cliente num raio de 100km.

Envio de chaveiro com mão de obra inclusa, para abertura do veículo, retirada da chave quebrada na ignição ou na fechadura.

Troca de pneus com envio de mão de obra para troca do pneu ou reboque até o borracheiro mais próximo.

Pane seca com envio de reboque até o posto de abastecimento mais próximo.

Sorteio mensal de R$ 30.000,00 pela loteria federal do Brasil, no último sábado de cada mês através de título de capitalização.

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CONDIÇÕES DE INSTALAÇÃO

• Presença de um responsável maior de 18 anos no local para assinatura do check-list do veículo no inicio e termino da instalação;

• Local deverá ter cobertura  e em caso de garagem em subsolo, se necessário o responsável deverá movimentar o veículo para validar a comunicação do rastreador;

• Espaço reservado suficiente para abertura total das portas do veículo simultaneamente;

• Por questões de segurança, não é permitido o acompanhamento do serviço pelo cliente e/ou terceiros.

• O agendamento estará disponível no momento da compra.

Período de instalação

Período MANHÃ: Compreende o horário das 08h até 12h.
Período TARDE: Compreende o horário das 13h até 18h.

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Para verificar o local mais próximo de atendimento, consulte o nosso televendas (0800 847 2237)

de 2ª a 6ª feira das 08h às 18h, exceto feriados.